12º SLACA traz a importância da Ciência dos Alimentos à produção alimentar

12º SLACA traz a importância da Ciência dos Alimentos à produção alimentar

Em sua décima segunda edição, o SLACA (Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos) traz a consolidação da necessidade de atentar-se à ciência dos alimentos para que, cada vez mais, haja uma base para todo o desenvolvimento de uma nova maneira de produzir alimentos processados, aproveitamento de alimentos in natura e a correlação de tais temas com a prevenção de doenças, além de contribuir para indivíduos mais saudáveis e com alto índice de bem estar.
Para isso, o evento contará com pesquisadores nacionais e internacionais a fim de difundir conhecimento, trocar experiência, proporcionar integração de novos grupos de pesquisa, bem como trazer oportunidades de aprendizado que podem ser aplicadas com a meta de proporcionar uma produção alimentar coesa e, acima de tudo, correta.
Confira mais informações sobre o 12º SLACA.