Aberto o Edital 2018 da Fundação Cargill

Aberto o Edital 2018 da Fundação Cargill

O foco das iniciativas deve ser a alimentação saudável, segura, sustentável e acessível

Por mais um ano, a Fundação Cargill, reconhecida por atuar na promoção da alimentação saudável, segura, sustentável e acessível do campo ao consumidor, abre as inscrições para o seu Edital que busca apoiar iniciativas com foco em alimentação. Os projetos selecionados recebem apoio financeiro e de gestão da instituição e podem ser executados ao longo de 2018.

Com duração máxima de 12 meses, os projetos devem estar inseridos nas categorias Produção no Campo, Combate ao Desperdício de Alimentos, Educação Alimentar, Empreendedorismo na Cadeia de Valor da Alimentação e estar localizados em um raio de até 150 km das unidades e escritórios da Cargill no Brasil.

Os interessados deverão realizar o cadastro da instituição e inscrição da proposta até 16 de julho pelo site http://cargill.sociall.com.br.

Se você conhece ou atua em alguma iniciativa interessante de sua região, não pode ficar de fora, inscreva seu projeto e boa sorte!